De acordo com informações da Polícia Civil, o crime teria sido motivado por um desentendimento
Porto Velho, RO - Na manhã desta segunda-feira (16), policiais civis da Delegacia de Homicídios prenderam Luiz Afrânio S. C., de 26 anos, conhecido como "Tino do CV". Ele é acusado de matar Reginaldo Leite Alexandre, de 35 anos, a golpes de pauladas no dia 18 de outubro, na Avenida Farquar, localizada no bairro Nacional, zona norte de Porto Velho (RO).
A prisão do acusado ocorreu no próprio bairro Nacional. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime teria sido motivado por um desentendimento. No dia do ocorrido, a vítima, sob efeito de drogas, teria arremessado uma pedra contra o para-brisa do veículo de Luiz Afrânio, provocando sua ira.
Em resposta, o acusado desferiu múltiplos golpes de madeira contra a vítima, que veio a óbito ainda no local, às margens da via pública.Após o homicídio, os investigadores deram início às apurações e conseguiram identificar Luiz Afrânio como o autor do crime. O delegado responsável pelo caso solicitou a prisão preventiva do acusado, que foi cumprida na manhã desta segunda-feira. "Tino do CV" já possui antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas.
Fonte: SGC
0 Comentários