Construtora Aripuanã conclui obras de drenagem da Rua Uirapuru em Cacoal

Construtora Aripuanã conclui obras de drenagem da Rua Uirapuru em Cacoal


Porto Velho, RO - Há anos, a falta de uma drenagem adequada na Rua Uirapuru, em Cacoal, vinha sendo um problema para moradores da via e para a população de uma forma geral, que trafega pela região. Quando as chuvas eram intensas, a Rua Uirapuru se transformava em um verdadeiro rio, arrastando veículos e colocando a vida das pessoas em risco.

Diante deste problema que já se arrastava há vários anos, a Prefeitura Municipal de Cacoal elaborou o projeto de drenagem e abriu um processo licitatório para a execução das obras na via pública e a Construtora Aripuanã, com sede na cidade, aceitou o desafio. Com um prazo de seis meses para a execução da obra, a equipe empenhada conseguiu concluir os serviços em aproximadamente três meses.

“Na Rua Uirapuru foi feito todo o sistema de drenagem. Essa drenagem vai atender o Bairro Floresta, Loteamento Viena, Loteamento Picheck, Reserva do Bosque, Parque dos Ipês e toda aquela região, mais a mata de preservação permanente. É uma obra executada para sanar realmente os problemas enfrentados com as chuvas, pela falta de uma drenagem adequada”, garantiu o engenheiro CivilPaulo Roberto Rodrigues.

Conforme explicou o profissional da Construtora Aripuanã, as obras na Rua Uirapuru incluíram a implantação das tubulações para captação da água, a construção dos poços de visita, a instalação das bocas de lobo para captação da água, além do assentamento de tubos.


O prefeito de Cacoal, Adailton Antunes “Furia”, destacou o serviço prestado pela Construtora Aripuanã e elogiou a qualidade da obra e o, principalmente, o comprometimento da empresa.

“O serviço ficou excelente, atendeu as expectativas. Eles fizeram a obra muito rápido e um serviço de extrema qualidade e 100%. Além disso, é uma empresa que observa muito a qualidade, que defende muito a legalidade, que segue o projeto à risca, 100%. Estamos satisfeitos”, ressaltou o chefe do Executivo Municipal.





Fonte: (Giliane Perin p/ GrupoCal)

Postar um comentário

0 Comentários