Promessa do ciclismo belga morre "subitamente" no dia do 19.º aniversário

Promessa do ciclismo belga morre "subitamente" no dia do 19.º aniversário

Tuur Hancke corria pela The Lead Out Cycling Academy, desde 2022


© The Lead Out Cycling Academy

Porto Velho, RO - O ciclismo belga lamenta profundamente a morte de Tuur Hancke, jovem atleta de 19 anos que competia pela equipe The Lead Out Cycling Academy desde 2022. A notícia da tragédia foi confirmada pela própria equipe nesta quarta-feira (27), por meio de uma nota emocionante nas redes sociais.

"Foi com grande pesar que o clube tomou conhecimento da morte súbita de Tuur Hancke. Ele competia com nossa equipe de juniores desde 2022, e esta seria sua última temporada com as promessas", iniciou o comunicado da equipe.

A mensagem destacou as qualidades do jovem atleta e o impacto que ele teve no grupo: "Corredores e funcionários vão preservar as melhores memórias do Tuur. Sempre respeitoso, sempre sorridente, querido por todos. Infelizmente, não teremos mais tempo juntos para criar novas memórias."

A equipe encerrou o comunicado com palavras de solidariedade: "Desejamos muita força a todos que conheceram o Tuur. Em primeiro lugar, à família dele, aos companheiros de equipe e aos amigos, dentro e fora do clube."

Fonte: Notícias ao Minuto

Postar um comentário

0 Comentários