Marcos Rocha reúne duas grandes economias da Amazônia no Rondônia Day em Manaus

Marcos Rocha reúne duas grandes economias da Amazônia no Rondônia Day em Manaus


Somos um estado com potencial agrícola, industrial e logístico, e eventos como este nos ajudam a atrair investimentos, que impulsionam a economia e geram empregos à população

Porto Velho, RO - O governador de Rondônia, Marcos Rocha, irá movimentar o ambiente de negócios amazônicos, com a realização do Rondônia Day, em Manaus, na quarta-feira (21). O evento reunirá na Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), autoridades, empresários e investidores, em um esforço conjunto para atrair novos investimentos e fomentar a economia do estado.

Marcos Rocha levará a capital do Amazonas toda força econômica e potencial de desenvolvimento de Rondônia, com a exposição da evolução de diversos segmentos como Turismo, Combustíveis, Transportes e logística, além de cadeias produtivas premiadas e referências no país pela qualidade, sustentabilidade e produtividade, a exemplo do café, pescado e carne bovina.

Para o governador de Rondônia, o Rondônia Day é como uma vitrine para as riquezas e potenciais do estado, e a realização dessa edição no Amazonas promete ser mais um sucesso. "O Rondônia Day irá fortalecer as relações comerciais e promover as oportunidades de negócios entre essas duas grandes economias da Amazônia.

Somos um estado com potencial agrícola, industrial e logístico, e eventos como este nos ajudam a atrair investimentos, que impulsionam a economia e geram empregos à população. Além disso, queremos contribuir para fortalecer o desenvolvimento sustentável no Norte do país ", ressaltou.



SOBRE O EVENTO

O Rondônia Day em Manaus é uma iniciativa que reflete o trabalho do governo do estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec) e Invest Rondônia, em promover o desenvolvimento econômico sustentável, e a expectativa é que o evento gere um ambiente propício à concretização de novos negócios, impulsionando setores estratégicos como a agricultura, pecuária, indústria e logística, para consolidar Rondônia como um dos principais polos de desenvolvimento do Norte do país.


Texto e fotos: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários