Jailton Delogo comenta na telilha, que Brasil terá nos jogos Paralímpicos uma delegação competitiva

Jailton Delogo comenta na telilha, que Brasil terá nos jogos Paralímpicos uma delegação competitiva



Porto Velho, RO - Os jogos paralímpicos, que teve a sua primeira edição realizada em 1960 na cidade de Roma na Itália, sem dúvidas continua sendo o maior evento esportivo mundial, envolvendo pessoas com deficiência, porque inclui atletas com deficiência físicas, visuais e intelectuais, dentre outros.

Os Jogos Paralímpicos 2024, assim como ocorreu com as olimpíadas, também acontecerá em Paris, do dia 28 de agosto a 8 de setembro de 2024, serão 12 dias de abnegação, tenacidade, adrenalina e muita emoção, onde estarão presentes mais de 4.400 dos melhores atletas paralímpicos do mundo.

Já com a sua programação normal, novamente a TV Rondônia nesta quarta feira dia 14/08 exibiu para todo o estado no jornal bom dia, o quadro momento da inclusão. Jailton destacou na telinha, que o Brasil contará com 279 atletas em sua delegação, competindo em 20 modalidades.

“Vamos acreditar, o Brasil vai superar as 72 medalhas conquistadas em Toquio, os atletas vão alcançar em Paris muito mais medalhas que nos jogos de 2020, quando ficamos na sétima colocação” completou Delogo.



INFORMAÇÃO NAS REDES

O Dr. Jailton Delogo continua nas redes sociais, trazendo uma série de conteúdos essenciais no TikTok, Kwai e Instagram. No dia 14 de agosto, quarta-feira, ele compartilhou vídeo orientando que pessoas com deficiência devem estudar com carinho as propostas dos candidatos.

Além disso, o ativista destacou a importância do seu voto em 2024. Isso é um alerta crucial, não só para as pessoas com deficiência mais para toda a população. Se você deseja acompanhar ou saber mais sobre o tema "Pessoa com Deficiência", basta acessar o perfil do Dr. Jailton Delogo nas redes sociais. @jailtondelogo. https://www.instagram.com/jailtondelogo?igsh=bTg0czJqMTF6ajdn&utm_source=qr

Sua abordagem informativa e acessível oferece ingredientes valiosos e dicas práticas para uma vida mais saudável e inclusiva.

Postar um comentário

0 Comentários