Vereador Everaldo Fogaça solicita mutirão de limpeza nos bairros Conceição e Cidade do Lobo

Vereador Everaldo Fogaça solicita mutirão de limpeza nos bairros Conceição e Cidade do Lobo





Em resposta às preocupações dos moradores dos bairros Conceição e Cidade do Lobo, o vereador Everaldo Fogaça (PSD) encaminhou um pedido de providências à Secretaria Municipal de Serviços Básicos (SEMUSB) para a realização de um mutirão de limpeza nas áreas afetadas. Uma comissão de moradores esteve no gabinete do vereador para relatar o péssimo estado de conservação das vias.

No pedido, o vereador destacou:


"Os moradores do bairro Conceição e Cidade do Lobo, localizado na Zona Sul de Porto Velho, reuniram-se neste gabinete para pedir um mutirão de limpeza dos entulhos deixados nas calçadas, principalmente das ruas Capitão Silvio, Mr. Davis, Mr. Mackenzie, Magno Arsolino, Hugo Ferreira. O local encontra-se em uma situação bem precária, a sujeira e os entulhos acumulados nas calçadas estão prejudicando o ir e vir dos moradores. Os moradores solicitaram que seja realizado um mutirão por parte desta Secretaria, com trator e caçamba, para eles descartarem estes entulhos, pois não têm onde jogá-los. Esse lixo acaba no igarapé próximo do local, causando alagamentos no período chuvoso. É muito importante que essas intervenções sejam efetuadas o mais breve possível para evitar maiores transtornos."

A situação descrita pelos moradores ressalta a necessidade urgente de intervenção para garantir a saúde e segurança da população local. A assessoria técnica do vereador Everaldo Fogaça realizou uma visita in loco para verificar as condições e fazer os encaminhamentos necessários à SEMUSB.

"A acumulação de entulhos e sujeira nas calçadas não só dificulta a mobilidade dos moradores como também representa um risco ambiental, especialmente com a proximidade do igarapé, que pode sofrer com alagamentos no período chuvoso. A realização de um mutirão de limpeza é fundamental para melhorar a qualidade de vida nessas comunidades", afirmou o vereador Everaldo Fogaça.

Postar um comentário

0 Comentários