Sindsef demonstra descontentamento com ausência de reajuste em manifestação grevista na área da educação
Porto Velho, RO - Na tarde desta quarta-feira (22/05), a Diretoria Executiva do Sindsef-RO marcou presença no ato de mobilização convocado pelos servidores da Unir e Ifro em greve, que tomou a Praça Getúlio Vargas, em Porto Velho.
Almir José Silva, presidente do Sindsef-RO, reiterou a insatisfação da categoria diante das recusas do governo em relação às demandas de recomposição salarial dos servidores federais para 2024.
“Estamos solidários com os colegas da Unir e Ifro, assim como de outras classes em greve, lutando por aumentos justos. Não aceitamos o zero por cento. Estamos unidos nessa luta para garantir um reajuste digno já a partir de 2024”, declarou.
A falta de consideração e discriminação direcionada aos servidores aposentados, que foram excluídos das propostas do governo federal, também foi criticada pelos demais representantes da Diretoria Executiva do sindicato.
Estiveram presentes no ato, o presidente Almir José, o vice-presidente, Mário Jorge Sousa de Oliveira, a diretora da Secretaria Geral, Eliete Azevedo, a diretora de Administração, Flávia Hiromi Takahashi, a diretora de Aposentados e Pensionistas, Iracema Sena, a diretora de Formação Sindical, Eva Bezerra, a diretora de Trabalho e Emprego, Maria Mazarelo, o diretor de Assuntos Agrários, Wilton Marques e o diretor de Ex-Território, Raimundo Nonato.
0 Comentários