José Edson Douglas Galdino Santos, acusado de matar Lorrane Cristina Silva de Lima, foi capturado pela polícia após tentativa de fuga
Porto Velho, RO - O suspeito de matar Lorrane Cristina Silva de Lima, de 23 anos, foi detido na terça-feira (19) em uma rodoviária na cidade de Rurópolis, no Pará. José Edson Douglas Galdino Santos, 25 anos, estava foragido desde o crime e foi levado à 15ª RISP pela Polícia Militar.
Segundo informações da polícia, José Edson foi encontrado enquanto tentava adquirir uma passagem de ônibus em uma agência de micro-ônibus, carregando apenas uma mochila consigo. O suspeito será submetido a interrogatório.
De acordo com o delegado Marcos Bruzzi, o acusado é suspeito de feminicídio, cometendo o crime com o intuito de utilizar a digital da vítima para desbloquear o celular dela. Após o ato, ele trancou os filhos de Lorrane em casa junto com o corpo da mãe e fugiu com o aparelho celular da vítima.
O corpo de Lorrane Cristina Silva de Lima foi encontrado sem vida pelos militares no dia 13 de março, dentro de sua residência, no Bairro Pedregal, em Diamantino. As crianças foram resgatadas após a diretora da escola onde estudam notar a ausência delas por dois dias consecutivos.
Ao chegar à residência, a polícia, em conjunto com o Conselho Tutelar, encontrou as crianças sem acesso ao portão, informando que a mãe estava dormindo e o padrasto havia saído para comprar remédio. Após pularem o muro, os policiais descobriram o corpo em avançado estado de decomposição, juntamente com uma faca ao lado.
Os filhos de Lorrane foram entregues aos cuidados do Conselho Tutelar e encaminhados para um lar de acolhimento para crianças. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.
Fonte: SGC
0 Comentários