Policial preso por estuprar filhos com a esposa está recluso na PM-RO: ação isolada não reflete os valores da corporação, diz Comando

Policial preso por estuprar filhos com a esposa está recluso na PM-RO: ação isolada não reflete os valores da corporação, diz Comando


Soldado foi preso na última sexta-feira (19) após investigação da Polícia Civil descobrir que crianças de 2, 9 e 12 anos vinham sendo abusadas pelo pai e mãe

Porto Velho, RO - O soldado da Polícia Militar preso por estuprar os próprios filhos, e divulgar as imagens na internet, está recluso numa unidade a Corporação em Porto Velho e à disposição da Justiça. O policial e a esposa foram presos preventivamente na sexta-feira (19) por suspeita de violentar sexualmente dos próprios filhos de 2, 9 e 12 anos, em São Francisco do Guaporé (RO).

Em uma nota divulgada à imprensa na noite de sábado (20), o Comando-Geral da PM afirma que o soldado está recluso, mas à disposição da Justiça e das autoridades que apuram a 'gravidade do fato'.

A Polícia Militar também ressaltou estar tomando medidas administrativas e de disciplina contra o soldado investigado pelos estupros.

"O policial segue em reclusão e disponibilidade judicial. As medidas administrativas e disciplinares estão sendo tomadas conforme a gravidade do fato. O Comando-Geral da PM repudia qualquer conduta que vá de encontro aos princípios éticos e legais que regem suas atividades e ressalta que a ação isolada não reflete os valores e padrões da corporação como um todo", afirma o comunicado.

Não foi informado em qual unidade a esposa do policial está presa preventivamente. As crianças estão sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar em São Francisco.

Abusos filmados

Durante investigação, a Polícia Civil descobriu que o soldado e a esposa filmavam os abusos e depois, divulgavam os vídeos na internet. Os abusos sexuais contra os filhos teriam começado em 2021.

Foi descoberto que ele abusava da filha de 2 anos e a esposa, dos filhos de 9 e 12 anos. Segundo informações obtidas pelo g1, o militar ainda fazia os filhos, de 9 e 12 anos, assistir às filmagens dos estupros.

Além do soldado e a esposa, uma terceira pessoa envolvida mantinha um relacionamento com o casal, em uma espécie de trisal, e levava consigo uma criança de 10 anos, para também ser vítima de estupro pelo policial.

Essa mulher também foi detida em São Francisco do Guaporé e vai responder também pelo crime de armazenamento de pornografia infantil. Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, as autoridades confiscaram três armas de fogo e várias munições de calibres diversos.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários