Silvia Abravanel culpa Silvio Santos por fama de brava nos bastidores

Silvia Abravanel culpa Silvio Santos por fama de brava nos bastidores


Silvia Abravanel deu uma entrevista para o Domingo Espetacular e falou de Silvio Santos

Porto Velho, RO - Silvia Abravanel é uma das grandes apresentadoras da televisão brasileira. Ela decidiu seguir a referência que tinha dentro de casa, Silvio Santos, e se arriscou nesse universo. Aliás, neste domingo, 05 de novembro, a Record exibiu uma entrevista exclusiva com a famosa.

Na ocasião, Silvia Abravanel conversou com Carolina Ferraz no Domingo Espetacular e contou sobre sua relação com a televisão e falou sobre a influência de Silvio Santos. Logo de cara, a famosa negou a fama de ser uma profissão brava, que ganhou após supostamente ter sido grosseira com o pessoal do Bom Dia & Cia.

Ela reconheceu na entrevista que cobra muito dos companheiros de trabalho e culpou Silvio Santos. “Sou muito ferrenha no trabalho, as pessoas falam que eu sou brava. Eu não sou, é que eu gosto das coisas muito certinhas. E ele me ensinou isso, aprendi a duras penas, com muito grito e muito xingamento”, disse ela.

“Tem o Silvio Santos apresentador, o chefe, meu diretor, e tem o Senor Abravanel. E eu pedi para dividir o pai do chefe, porque aquilo estava atrapalhando o nosso relacionamento pessoal. No momento que eu consegui dividir isso, tudo ficou muito mais fácil”, explicou Silvia Abravanel na conversa com Carolina Ferraz.

Ao falar do Senor pai, a apresentadora se derreteu em elogios ao homem. “É um homem incrível, bravo, ele sempre foi pai quando tinha que ser. Não é aquele paizão de pegar no colo, colocar na cama, ajudar a fazer lição de casa. Mas eu não posso dizer ‘ah, meu pai falhou nisso’, porque ele é meu melhor amigo”, disparou.


Silvia Abravanel e o pai, Silvio Santos (Foto: Reprodução / Instagram)

“Com o pai, aprendi a ter caráter, dignidade, responsabilidade, honrar meus compromissos, ser justa e correta. Como chefe, a mesma coisa, nunca diferenciou ninguém, sempre fez a gente tratar bem os funcionários. E eu levei isso comigo, não queria ser tratada como filha do dono”, apontou.

Fonte: Metropoles

Postar um comentário

0 Comentários