'Moraes quer me alijar (arremessar) da política', diz Bolsonaro sobre nova condenação imposta pelo TSE

'Moraes quer me alijar (arremessar) da política', diz Bolsonaro sobre nova condenação imposta pelo TSE


Ex-mandatário disse, ainda, que "no momento ele [Moraes] está tendo vitória, mas tudo nessa vida é dinâmico"

Porto Velho, RO - Jair Bolsonaro (PL) afirmou que a intenção do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, que também preside o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), é "alijá-lo da política" e que, no momento, a “estratégia” do magistrado está “dando certo”.

“É o que eu costumo dizer: você briga em casa com sua esposa e vai recorrer para a sogra? A gente está vendo qual a estratégia nossa, se bem que não tem estratégia. Estratégia é o que o Alexandre de Moraes quer. E a gente sabe o que ele quer. É me alijar da política”, disse Bolsonaro nesta sexta-feira (3), de acordo com o jornal Folha de S. Paulo.

Ainda segundo a reportagem, o ex-mandatário disse que "está vendo" uma estratégia para definir se irá recorrer ou não da decisão da segunda condenação imposta pelo TSE na última terça-feira (31), pelo uso eleitoral das comemorações do Bicentenário da Independência, no dia 7 de Setembro do ano passado. Além da inelegibilidade, Bolsonaro também foi condenado a pagar uma multa de R$ 425,6 mil.

Bolsonaro disse, ainda, que "no momento ele [Moraes] está tendo vitória, mas tudo nessa vida é dinâmico".

Fonte: Brasil247

Postar um comentário

0 Comentários