Veja como fazer lances antecipados do leilão de veículos a partir desta quarta-feira, 4, em RO

Veja como fazer lances antecipados do leilão de veículos a partir desta quarta-feira, 4, em RO


Confira a documentação necessária para pessoa jurídica e física

Porto Velho, RO - Os lances antecipados para o leilão de 78 lotes de veículos em Rondônia podem ser feitos a partir desta quarta-feira (4). De acordo com o edital, o leilão contempla a venda de veículos recuperáveis, sucatas aproveitáveis e inservíveis.

A visitação aos lotes começou nesta terça-feira (3) e se estende até a próxima sexta-feira (6), das 8h às 13h. Os interessados devem se dirigir ao pátio do Centro Integrado de Atendimento ao Contribuinte (Ciac/Sefin), localizado na Avenida Tiradentes, nº 3361, Bairro Setor Industrial, em Porto Velho, para verificar os veículos pessoalmente.

Veja como fazer lance

A partir de quarta-feira (4), você poderá fazer lances antecipados. Para isso, é necessário realizar um cadastro eletrônico no site www.lancevip.com.br.

Esse cadastro só será válido após a confirmação de todos os documentos necessários, seja para pessoa física ou jurídica. O fechamento dos lotes está programado para o dia 9 de outubro, a partir das 9h, no horário local. Todo o processo do leilão será conduzido eletronicamente.

Os lances devem ter como base o valor de avaliação dos bens, conforme detalhado no edital. O vencedor será aquele que oferecer o maior lance.

Já as sucatas aproveitáveis e inservíveis só podem ser arrematadas por empresas do comércio de peças usadas, desde que estejam devidamente cadastradas nos Departamentos de Trânsito dos Estados - Detrans e do Distrito Federal, conforme prevê a legislação.

Os interessados que se encaixam como pessoa física, devem preencher os campos solicitados no site e anexe documentos como:

RG;
CPF ou outro documento com foto;
Comprovante de endereço em seu nome.

Já os cadastrados como pessoa jurídica, devem preencher os campos requeridos e anexe documentos como:

Contrato Social;
Cartão do Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas - CNPJ;
RG;
CPF dos sócios;
Comprovante de endereço em nome da empresa;
Outros documentos, caso necessário.

Fonte: SGC

Postar um comentário

0 Comentários