A Operação Kidon tinha como objetivo recapturar foragidos da justiça e apreender material ilícito no condomínio Popular
Porto Velho, RO - Uma operação deflagrada pela PM através do 9° Batalhão e Choque, resultou na prisão de três foragidos da justiça na quinta-feira (05), e apreensão de uma arma e um colete balístico. O flagrante ocorreu no residencial Morar Melhor, bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.
A Operação Kidon tinha como objetivo recapturar foragidos da justiça e apreender material ilícito no condomínio Popular.
Durantes as diligências, três foragidos foram recapturados, entre eles o vulgo “mancha”, apontado como um dos autores do assalto ocorrido na Policlínica Ana Adelaide no bairro Pedrinhas, centro da capital no último dia 09 de setembro.
Na ocasião, “Mancha” e o comparsa Nilton P. S., que já foi preso, entraram armados na unidade de saúde, renderam o vigilante de 54 anos e roubaram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e o colete balístico. Outras funcionárias também tiveram pertences roubados.
Os criminosos presos com a arma e colete recuperados foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes onde ficaram a disposição da justiça.
Fonte: News Rondônia
0 Comentários