Prefeito Hildon Chaves acompanha trabalhos na avenida Santos Dumont

Prefeito Hildon Chaves acompanha trabalhos na avenida Santos Dumont


Avenida Décio Bueno também foi vistoriada pelo prefeito, que acompanha o andamento das obras desde o início

Porto Velho, RO - O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, tem acompanhado de perto a abertura e implantação das avenidas Santos Dumont e Décio Bueno, que vão permitir a interligação da avenida Rio Madeira com a Governador Jorge Teixeira, no Espaço Alternativo, servindo para melhorar a mobilidade urbana na zona Norte da capital.

"Acompanho essas obras desde o início, pois sabemos de sua importância para a mobilidade e a expansão urbana da nossa capital. A Santos Dumont já foi pavimentada em quase toda a sua extensão e os postes e luminárias de LED instalados. Agora, recebe meio-fio e outros serviços. Já a Décio Bueno teve parte já pavimentada e as máquinas seguem trabalhando para a conclusão do trabalho", destacou o prefeito.

O secretário Geral de Governo (SGG), Fabricio Jurado, e o secretário municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur), Edemir Brasil, acompanharam o prefeito.


Fabricio Jurado e Edemir Brasil visitaram o local com o prefeito Hildon Chaves

A Décio Bueno é uma via coletora, que vai permitir que motoristas saiam da Rio Madeira e possam usar as ruas de acesso para chegar até ela e em seguida seguirem pela Santos Dumont até o Espaço Alternativo. O trabalho é realizado pela Prefeitura de Porto Velho através da Secretaria Municipal de Obras (Semob).

ILUMINAÇÃO

A Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur) já executou o serviço de implantação de 42 postes e 84 luminárias de LED na avenida Santos Dumont. Cada luminária LED é de 240 watts de potência, assegurando uma avenida bem iluminada.

Na Décio Bueno, a Emdur vai implantar 47 postes e 47 luminárias de LED de 240 watts cada. Já a rua TV Aeronave, por sua vez, receberá 10 postes e 10 luminárias LED de 150 watts. Ao todo, a empresa deve implantar 2,7 mil metros de rede de baixa tensão para alimentar a iluminação pública desta região.



Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários