Integrante do bando Piratas do Madeira morre em confronto com o BOPE no rio Madeira

Integrante do bando Piratas do Madeira morre em confronto com o BOPE no rio Madeira


Três integrantes, moradores de Porto Velho, também foram presos pela polícia na ação

Porto Velho, RO - Um integrante do bando conhecido como Piratas do Madeira morreu durante um confronto com BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) de Rondônia, PM (Polícia Militar) e Polícia Civil do Amazonas, em Humaitá (AM). O suspeito foi identificado como Ítalo Gabriel Fernandes Góis, de 18 anos.

Segundo a polícia, o suspeito com outros comparsas estavam fazendo vários assaltos a mão armada em embarcações no rio Madeira em Humaitá e Porto Velho (RO). E no último fim de semana, os criminosos fizeram mais um grande assalto em uma embarcação no rio Madeira, em um trecho de Humaitá.

Por fim, na madrugada da última terça-feira (26) os policiais localizaram o bando e houve intensa troca de tiros. Após o confronto, três integrantes do bando foram presos, e Ítalo, o quarto membro, estava com uma metralhadora e acabou morrendo.

O criminoso estava foragido da Justiça por participação em pelo menos dois homicídios em Porto Velho, no bairro Planalto e era procurado por agentes da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida.

Fonte: SGC

Postar um comentário

0 Comentários