Emdur oferece canais de atendimento para usuário solicitar serviços de manutenção

Emdur oferece canais de atendimento para usuário solicitar serviços de manutenção


Solicitações podem ser feitas por telefone, pelas redes sociais, e-mail ou presencialmente, na sede da Emdur

Porto Velho, RO - Com a implantação do programa Proled, a Prefeitura de Porto Velho, através da Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (Emdur), tem promovido a expansão da instalação de luminárias de LED para vários bairros da capital.

Além desse trabalho de implantação do novo modelo, a Emdur também mantém equipes para manutenção e reparos na iluminação pública, com o usuário podendo acessar os canais de comunicação e informar as necessidades de sua rua e demais espaços públicos.

"Temos equipes atuando na expansão da iluminação em LED e temos ainda pessoal que é destacado especificamente para atender às ocorrências de manutenção e reparos. Com as luminárias em LED, que são mais duradouras e com um sistema de funcionamento mais simples, esse trabalho de manutenção se reduz e muito. Ou seja, quanto mais LED, menos reparos e isso se traduz em mais eficiência no serviço", explicou o presidente da Emdur, Gustavo Beltrame.

A Emdur recebe solicitação de serviço e manutenção através de suas redes sociais – Instagram e Facebook, no endereço @emdurpvh. O Call Center – (69) 3901-8600 / 0800.642-6331, através do email: gabinete@emdurportovelho.com.br. Ou ainda presencialmente nas dependências da Emdur, no endereço da av. Brasília nº 1576, bairro Santa Bárbara, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 14h.

COMO SOLICITAR?

Para fazer a solicitação, o usuário deverá repassar algumas informações, como nome, data de nascimento, telefone para contato, nome da rua, número da residência onde se encontra o poste com a lâmpada apagada, bairro e o número da plaqueta do poste (quando houver, é uma placa amarela afixada).

Já as solicitações de reparos na iluminação de praças, campos e outros espaços públicos, sob a responsabilidade da Emdur, devem ser feitas através de ofício ou requerimento, ou através do e-mail, com o solicitante colocando as informações de qual praça, campo ou qualquer espaço público seja o interesse no serviço.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

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