Venda geral será aberta na segunda-feira (12), às 10h; ingressos vão de R$ 190 a R$ 2.250
Porto Velho, RO - Os ingressos para o show da cantora Taylor Swift no Brasil disponibilizados na pré-venda esgotaram em 37 minutos nesta sexta-feira (9).
As entradas à venda nesta sexta-feira foram disponibilizadas apenas para quem é cliente C6 Bank Mastercard. Quem não garantiu seu ingresso poderá comprar os ingressos dia 12 de junho, a partir das 10h, no site oficial da turnê da cantora norte-americana no Brasil — além das bilheterias físicas.
Uma primeira leva já havia sido disponibilizada para os fãs que compraram ingressos para a turnê de Taylor Swift que viria ao Brasil em 2020.
Os shows da The Eras Tour acontecerão no dia 18 de novembro no Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, e 25 e 26 em São Paulo, no Allianz Parque.
Como comprar ingressos?
As vendas para o público geral abrem às 10h da segunda-feira (12) e seguem até durarem os estoques. Quem quiser garantir seu ingresso precisa acessar o site cedo e tentar garantir um bom lugar na fila digital. Cada pessoa poderá adquirir até 4 entradas por CPF.
O valor da compra pode ser parcelado em até três vezes sem juros. Cliente C6 Bank Mastercard podem dividir os ingressos em até 6 parcelas.
O que esperar do show?
A turnê é a maior da carreira de Taylor Swift. Unindo todo seu repertório de mais de dez álbuns, a duração do show tem 3 horas e 13 minutos, número que Taylor é obcecada. São 44 músicas ao todo, que foram separadas em dez blocos.
Ela celebrará todas suas eras, mas dará destaque aos últimos álbuns que não ganharam turnê devido à pandemia da Covid-19.
“Lover” (2019), “Folklore” (2020), “Evermore” (2020) e Midnights (2022) estarão em evidência, além “Taylor Swift” (2006), “Fearless” (2008), “Speak Now” (2010), “Red” (2012), “1989” (2014), “Reputation” (2017). A cantora dividiu a apresentação em atos e criou cenários que mudam de era em era, com visuais diferentes para cada álbum.
Taylor montou um espetáculo teatral e abusou do uso de efeitos especiais, criando palcos interativos e uma grande passarela, além de uma equipe de dançarinos. A cantora também preparou muitas trocas de figurinos, são treze ao todo, incluindo roupas de grife como Versace e Roberto Cavalli.
A The Eras Tour está recebendo muitos elogios da mídia especializada. A revista “Billboard” fez uma crítica positiva sobre as performances da cantora no espetáculo.
“Avassaladora também seria uma maneira adequada de descrever a quantidade total da ‘The Eras Tour’: com segmentos dedicados a todos os 10 álbuns de estúdio de Swift, o show entreteve uma plateia com ingressos esgotados e frequentemente gritando no estádio por 3 horas e 13 minutos, como Swift mostrou incansavelmente seu conjunto de habilidades e várias personalidades artísticas em 44 músicas.
A artista mais dominante na música popular usou esta apresentação ao vivo para refletir sobre as várias interações de sua carreira até o momento, e a conquista é muitas vezes impressionante, com mudanças de figurino, reviravoltas, momentos vulneráveis em uma multidão de milhares e cantando”, escreveu.
Segundo dados da “Forbes”, a turnê de Taylor pode ser a mais lucrativa da história, podendo gerar US$ 1,5 bilhão (R$ 7,3 bilhões) em ingressos vendidos. A cantora também fará shows no México e na Argentina.
0 Comentários