INIBIÇÃO DE CRIMES - Operação Máximus reforça ações contra crimes em Porto Velho

INIBIÇÃO DE CRIMES - Operação Máximus reforça ações contra crimes em Porto Velho

Os números do Sistema de Segurança indicam cerca de 300 averiguações, mais de 730 pessoas abordadas e 2.593 atendimentos registrados no período de 26 a 28 de maio


Com cerca de 300 averiguações foram realizadas somente na operação policial

A Operação Máximus, que contou com o atuação de 216 policiais militares, foi realizada no período de 26 a 28 de maio, em Porto Velho. Em três dias, os resultados da Operação foram satisfatórios para manter a ordem pública na Capital.

Com cerca de 300 averiguações realizadas, somente na operação policial, a Polícia Militar de Rondônia – PMRO reforçou as ações de combate ao crime. Os números do Sistema de Segurança comprovam ainda, mais de 730 pessoas abordadas e 2.593 atendimentos registrados, durante o período das atividades.

Para o governador do Estado, Marcos Rocha, o empenho realizado pela Polícia Militar na manutenção da ordem pública, mais especificamente em Porto Velho, tem surtido efeitos na sensação de segurança da população. “As operações policiais que marcam presença em locais estratégicos, são  cruciais para se conseguir manter a ordem pública, resultando em maior segurança para a população”, finalizou.

“Foi um final de semana tranquilo aqui em Porto Velho”, disse o comandante-geral da PMRO, coronel James Padilha, informando ainda que, “a operação é resultado de um planejamento de emprego rotineiro do efetivo policial, em reforço ao policiamento convencional de radiopatrulha, comercial, escolar, entre outras modalidades”, finalizou.

Segundo o secretário de Segurança, Defesa e Cidadania, Felipe Bernardo Vital, a realização da Operação tem vários significados. “O Estado sempre se fará presente para garantir a segurança da população, estando atuante 24 horas nas ruas, não só da Capital, mas também no interior”, finalizou.

Texto: Alex Miranda Fotos: Alex Miranda Secom - Governo de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários