De 2017 até 2023, trabalhos de infraestrutura têm mudado centro urbano e distritos de Porto Velho
Antes lembrado por ser um município com infraestrutura precária e regiões sem asfalto dentro de núcleo urbano do distrito sede, hoje Porto Velho se transformou.
A atual gestão conseguiu atingir a marca de 700 quilômetros de asfalto entre 2017 e 2023, na capital e distritos de Porto Velho.
Diversos bairros já foram atendidos com os serviços em 2023
Um trabalho que continua e que ainda deve chegar a novas localidades até o fim de 2024, segundo o prefeito Hildon Chaves. "Era uma necessidade urgente do município, conhecida por ser uma capital pouco apresentável por falta de infraestrutura básica. E nesses seis anos e meio de trabalho nós pudemos ver grandes avanços, e esses 700 quilômetros de asfaltamento estão aí para mostrar isso", destacou.
FRENTES DE SERVIÇO
Com mais de R$ 230 milhões em investimentos, são executadas simultaneamente cerca de 30 obras em Porto Velho, de drenagem, asfaltamento, recapeamento, construção de praças, a nova rodoviária municipal, reforma e ampliação de unidades de saúde, entre outras.
Em 2023, já foram 14 bairros atendidos pela Secretaria Municipal de Obras (Semob), a exemplo do Arigolândia, Triângulo, Baixa União, Liberdade, Nacional, Pedacinho de Chão, entre outros.
Texto: SMC Foto: Leandro Morais/ Felipe Ribeiro
0 Comentários