Desde o início do mês, cerca de 342 serviços foram realizados
Porto Velho, RO - Para promover mais segurança e acessibilidade aos moradores de Porto Velho, a prefeitura trabalha na implantação e recuperação da iluminação pública de distritos e da capital. Desde o início do mês, cerca de 342 serviços de manutenção de pontos de luz foram realizados nas comunidades Terra Prometida, Vila Calderita, Aliança, além dos pontos atendidos da capital.
Os trabalhos foram executados pela Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur). As melhorias nas comunidades são feitas através do Programa de Iluminação Pública nos Distritos (Prodistrito), implantado pela Prefeitura para atender especialmente a população que vive nos distritos do município.
Já na capital, os trabalhos da Emdur ocorrem todos os dias, sendo que no último fim de semana foi realizado um mutirão de manutenção de iluminação, que levou a melhoria de 179 pontos de luz, em várias regiões da cidade.
No início do mês, a Empresa de Desenvolvimento Urbano realizou a manutenção de 77 equipamentos de iluminação nas comunidades de Calderita e Aliança, além da instalação de três refletores e 100 metros de cabo de rede. Além disso, no feriado de 7 de setembro, a comunidade Terra Prometida recebeu a instalação de 86 pontos de luz, que antes não tinha iluminação.
CANAIS DE COMUNICAÇÃO
A Emdur disponibiliza diversos canais de comunicação para que tanto os moradores da área urbana, como os de distritos e zona rural, façam denúncias e solicitações. O contato pode ser feito através das redes sociais da empresa ou aplicativo “EMDUR PVH” (disponível no Play Store e IOS). Outra opção on-line é pelo site, ou, ainda, pelo e-mail gabinete@emdurpvh.com.br.
Fonte: Prefeitura de Porto Velho
No início do mês, a Empresa de Desenvolvimento Urbano realizou a manutenção de 77 equipamentos de iluminação nas comunidades de Calderita e Aliança, além da instalação de três refletores e 100 metros de cabo de rede. Além disso, no feriado de 7 de setembro, a comunidade Terra Prometida recebeu a instalação de 86 pontos de luz, que antes não tinha iluminação.
CANAIS DE COMUNICAÇÃO
A Emdur disponibiliza diversos canais de comunicação para que tanto os moradores da área urbana, como os de distritos e zona rural, façam denúncias e solicitações. O contato pode ser feito através das redes sociais da empresa ou aplicativo “EMDUR PVH” (disponível no Play Store e IOS). Outra opção on-line é pelo site, ou, ainda, pelo e-mail gabinete@emdurpvh.com.br.
Fonte: Prefeitura de Porto Velho
0 Comentários